Momentos…

Há momentos na vida em que sentimos tanto a  falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar, porque um belo dia se morre. (Clarice Lispector)                                                                     

Esse é um dos meus textos favoritos, aliás, o mais bonito que eu já li. Esse texto me faz pensar na minha vida, em tudo que eu tenho passado até aqui. A minha vida não tem sido fácil. Amores desejados que não vem, distância das pessoas que eu amo, faculdade que não tenho mais certeza se foi a escolha certa, amigos que se perdem pelos caminhos. Digo que esse mes que eu passei aqui em casa fiquei refletindo e cheguei a conclusão de que minha vida é agora e que eu preciso fazer alguma coisa, não posso simplesmente fica sentada esperando que a minha vida simplesmente mude e eu consiga tudo que eu quero. Decidi. Agora eu vou terminar esse ano com a certeza de vida nova no ano que vem por ai. Vou tentar uma nova faculdade, retomar amizades que deixei pra trás, arrumar um emprego legal ou, se der sorte, passar num concurso, tentar emagrecer, tentar recuperar uma tentaiva de amor que eu deixei pra trás , enfim, vou fazer da minha vida uma vida significativa, vou fazer a diferença, não pra provar pra ninguém, mais pra provar pra mim mesma que eu posso ser muito, mais muito melhor que hoje! E lá vou eu, rumo a uma nova e muito mais significativa vida!!

Sem categoria

Deixe uma resposta

