Concurso…

Hoje acordei bem cedo, ave maria, ninguém merece acordar seis e meia da matina num domingão não é?? Mais foi por uma boa causa, afinal hoje fui prestar um concurso, da camara municipal de maringá, tomara que eu passe, afinal o sálario iria vir em boa hora!! A prova não estava muito dificil, achei ateh bem simples, só achei meio dificil as questoes de conhecimento geral, atualidades, afinal eles pegaram bastante coisa daqui de maringá e como eu não sou daqui e no ultimo mes não fiquei aqui estava meio por fora das noticias daqui, mais mesmo assim usei a lógica, hehehe…tomara que tenha dado certo! Agora vou dar uma saída, vou à missa na catedral e depois almoçar num lugar bem gostosinho e ainda visitar minha amiga Rosa, na sorveteria onde ela trabalha, mais se ela não estiver lá, ainda irei amanhã, a gente tem coisas pra conversar, hehehe…fofoquinhas, e ainda combinar de ir na inauguração do Ricardo, é, ela vai abrir um sei lá o que, ainda não sei muito bem o que ele decidiu abrir! Vamos descobrir no dia não é?? Agora deixa eu ir que eu tenho que me trocar, afinla Maringá tá bem frio e chuvoso hoje, e eu ainda preciso esperar uma circular pra ir à catedral! Um beijinho e até mais!!

Sem categoria

Deixe uma resposta

