Aiaiai…

Hoje acordei com vontade de ter acordado em outro lugar…ée…está difícil ficar aqui sozinha…mais fazer o que não é?? Se eu não quisesse realmente ir na tal inauguração do Ricardo já tinho pego minha fiel malinha e já tinha me mandado pra Prudente, afinal se está ruim lá, aqui está bem pior! Apesar que hoje a Aide chega da casa dela, mais mesmo assim, ela trabalha o dia todo, fico sozinha do mesmo jeito, lá em casa, por pior que seja ainda tem a minha irmã, carinhosamente apelidada de peste…hehehe…aqui meus fiéis companheiros são o computador a a televisão…o tristezaa…eu estou precisando de um pisiquiatra eu acho…estou pirandooo!!! Preciso aguentar até dia 19, se pensar bem nem é tanto tempo assim!! Logo vou estar lá de novo!! Eu disse tantas e tantas vezes que nunca mais queria voltar pra casa, não me arrependo, mais descobri que lá é muito melhor, as vantagens são maiores, lá eu tenho a minha família, que me irrita muitas vezes, mais são tudo pra mim!! A vida qui em Maringá é maravilhosa, a cidade é linda, as pessoas são ótimas, minha casa é aqui, mais meu LAR é lá!!! Preciso decidir minha vida e tomar meu rumo!! Se passar no concurso ou no vestibular da uem fico aqui, se não au revoir Maringá, e Prudente aqui vou eu! Ainda tenho que pensar num lugar pra almoçar…sem geladeira as coisas estão dificeis por aqui…e depois, como ontem choveu muito e eu não consegui ver a Rosa, hoje vou dar umapassada lá na sorveteria que ela trabalha, tomar um milkshake e ver ela…bater um papo…toh precisando de amigos!!! Mais beleza…no fim tudo acaba se resolvendo!!! Beijoss…

Sem categoria

Deixe um comentário

