Ó vida…Ó céus…Ó azar…

 

Coloquei  essa célebre frase de título porque hoje estou totalmente dramática, não que nos outros dias eu também não estivesse, mais hoje eu toh mais…ave maria…ficar sozinha me deprime…mesmo que eu não esteja total mente sozinha…mais é que lah em casa, em Prudente, me sinto um pouquinho mais confortável quanto a essa solidão repentina que me ataca toda vez que estou aqui em maringá, já que a facul acabou, meus amigos de facul se dissiparam…ée…agora preciso me controlar se não vou enlouquecer…  Ainda mais que estou na ansiedade pelo gabarito do concurso que não sai…ou melhor, saí hoje, mais só depois das cinco…não sei porque tanta demora, afinal a maioria dos concursos disponibilizam o gabarito no dia seguinte…mais sei lá…tomara que tenha dado certo e que eu tenha ido bem! Queria muito passar nesse concurso, porque daí se eu tiver que ficar aqui em maringá, pelo menos vai ser trabalhando, daí eu vou ocupar bem meu tempo e não vou mais me sentir tão sozinha e inutil…daí vai ficar tudo mais fácil!

Sem categoria

Deixe uma resposta

