Sem inspiração hoje…

Bom gente…o titulo jah diz tdu…hoje não toh com a menor criatividade…hoje está um dia quente aqui em maringá, e eh hoje também que o Ricardo inaugura a espelunca dele…mais eu não vou…aliás nem sei quando vou…vai depender de quando a Rosa vai folgar semana que vem pra gente ir…mais tem que ser até quinta feira…pq quinta eu me mando pra Prudente de novo…aliás, preciso ver como é que eu vou fazer pra levar tudo que eu toh querendo…só a quantidade de sapatos quase que jah preenche a mala toda…ainda tem o notebook e a maleta dele, isso sem falar na minha bolsa, que não é nada pequena neh…bolsa de  mulher vcs sabem néee?? Aliás, vocês já viram alguma mulher que consegue andar sem bolsa? Eu não conheço nenhuma e acho que é mesmo impossível existir. Eu admiro isso nos homens, eles só andam com a carteira e o celular, um em cada bolso, já é o suficiente. Deve ser por isso que as carteiras deles são menores e as calças sempre têm bolsos. Já as mulheres, além de usarem calças apertadíssimas, possuem carteiras enormes, acho que pra poder caber bastante coisa, igual a bolsa.Eu não estou criticando, eu sou uma delas também. Eu aderi à moda de bolsas gigantes e quando eu vejo uma mulher com aqueles modelos menorzinhos eu sempre penso como cabe tudo ali dentro. E agora que quero mudar de bolsa, estou com uma dificuldade enorme em conseguir uma que atenda a todas as minhas necessidades como esta.
Veja, ela tem 4 bolsinhos na frente: um pro bilhete único, um pro crachá de entrada do prédio, um pra chave e um onde fica o meu pen drive e uma manteiga de cacau pro frio. Tudo prático, ali na mão. Atrás ela tem outro bolsinho por fora onde ficam meus 2 celulares e seus adereços, como fone de ouvido, carregador e cabo do pc. Atrás e na parte de dentro tem um bolsinho que fica meus lencinhos de papel e eu sempre esqueço algum brinco ali. Logo que eu abro, na frente, tem duas abinhas: em uma eu coloco um espelhinho com um batom básico e um creme para mãos, e na outra uns adereços de cabelo para emergências: tic tacs e uma piranhinha.
E esses são só os detalhes, na parte principal mesmo ela é composta de 2 grandes divisórias. Na primeira fica minha carteira, uma necessaire de remédios (doril, dorflex, neosaldina, amidalin e uma pinça), óculos de sol e agenda. Na segunda, meu guarda chuva, uma necessaire básica de maquiagem (corretivo, base, pó, rímel, lápis, sombra, blush, batom, gloss e pincéis) e outra de produtos de higiene pessoal (pente, desodorante, lixa de unha, fio dental, pasta, escova, 3 tipos de absorvente, etc).Sei que pra quem lê isso tudo pode parecer assustador (ainda mais se for um homem!) mas são coisas tão básicas que eu nem percebo. E aposto que se outra mullher contabilizar os itens de sua bolsa, vai encontrar tanta coisa quanto eu! O que eu sei é que eu NUNCA conseguiria sair de casa só com o celular e a carteira. Deve estar nos genes! Ave maria…divaguei…acho que agora posso mudar o titulo do post para bolsa feminina talvez??? Hehehehe….vou ficando por aqui…beijos…

 

Sem categoria

Deixe uma resposta

