Calor +fome = cerveja com espetinho no Kanarinhu's!!!

Hoje o dia começou bem…afinal…sexta feira nehh!! Finalmente!!! Ontem fiquei na agonia o dia inteirooo…a internet num queria pegar…ficou ruim i dia todoo!!! Mais ainda bem que hoje já voltou! Ontem tava tão quente aqui que pelo amor de Deus…daí eu e Aide (sujeita amiga melhor do mundo que mora comigo e me aguenta todo dia…kkk) fomos tomar uma cervejinha…no Kanarinhu’s…muitooo bom pra espantar o calorãoo!! Tava precisando dissoo!!! Se tem uma coisa que eu vou sentir falta se eu for embora é o bendito bar…kkkk!!!! Terça feira vou pra casa, não via a hora…na vdd ia quinta,mais ontem fui tranferir a passagem, aqui sem geladeira com esse calor tá fogo, tah complicada a situação!

Sem categoria

Deixe um comentário

