Sozinhaa numa sexta a noite….

Alguem quer me fazer companhia?? Olha, eu prometo não ser chata nem ficar reclamando da vida…eu juro que sou bem sociável!! Aiai…pelo menos lá em prudente tinha meus pais pra eu encher o saco deles…tá bom tá bom, prometi que não ia reclamar e não vou mesmo, até porque estar sempre sozinha já virou um hábito na minha vida!! Vou assistir a estréia de Ó Paí Ó, que vai voltar a passar hoje e ficar tuitando mais um poukinho, depois vou dormir, e talvez acordar de madrugada quando a Aide chegar do baile, ela saiu com a Nadir…colega do trabalho…tomara que se divirtam!! Ai gente…que tédio…nem o que escrever eu tenho…uahsuahuahs…tah bom de post por hj…a pouca criatividade que restou agora já acabou de vez…beijos e ateh a próxima!

Sem categoria

Um pensamento sobre “Sozinhaa numa sexta a noite….

Deixe um comentário

