Tédio…

Sábado e domingo quando eu estou aqui em Maringá é um tédio,pelo amor de Deus…me divirto mais durante a semana do que no final dela, onde a maioria esmagadora da população maringaense (ou melhor, mundial!!) sai pra se divertir…mais hoje e amanhã são os dias que eu menos faço alguma coisa, ontem mesmo  chamei a Aide pra tomar sorvete comigo, mais ela preferiu ir pro baile com a Nadir…fazer o que né…hoje ia chamar ela pra almoçar, mais nem sei se chamo, porque ela nunca topa…vai dizer que precisa economizar dinheiro…ainda não decidi o que vou almoçar, se vou comer comida mesmo ou se vou só passar no mercadinho e comprar qualquer tranqueira, acho que vou seguir a segunda opinião…afinal à uma hora dessas nem da mais tempo de arrumar um lugar qe venda comida, a não ser o Pasárgada, mais lah eu não vou nem que seja o ultimo lugar que existe pra almoçar, afinal o meu orgulho ainda existe…por isso a opção mercadinho se torna a mais plausível no momento…pior que nem toh com fome ainda…tomei café tarde porque ontem fui dormir era mais de tres da madruga porque entrou uma borboleta GIGANTESCA aqui em casa e eu tenho pavor desse bicho, daí não consegui espantar e ela ficou sentada numa mala que tem encima do guarda roupas da Aide, que medooo, daí eu apaguei a luz pra tentar dormir mais eu ficava com a sensação de que ela tava voando em cima de mim, ainda mais que ontem era sexta 13, que medoo…Daí fiquei acordada até a Aide chegar porque daí ela mata o bicho pra mim…daí sim consegui dormir!! Ufaaa…aushaushaushaus… Mais voltando ao dilema do almoço, to saindo porque vou tentar arrumar alguma coisa pra comer…talvez mais tarde eu volte!! Beijinhos!!

Sem categoria

Deixe um comentário

