Domingãoo!!

Hoje o dia começo bem mais fresco…ainda bem, não aguentava mais calorãoo…também, ontem a noite deu um temporal aqui em maringá que vou falar…caiu arvores aqui perto de casa …estava um movimento de bombeiros por aqui que meu deus…mais acho que agora eles jah devem ter terminado! Ainda não almocei, mais acho que o meu almoço vai ser o resto da pizza de ontem…kkk…o cafe da manha jah foi, pra virar almoço falta pouco! A televisão esá tá boa que estou assistindo domingo legal enquanto a Aide le o horoscopo do mes do signo dela…aushauaushauhs…pra vcs verem o grau do tédio de um dia de domingooo…O lado bom é que terça feira estarei em casa denovo…não vejo a hora, to com saudades de cozinhar, de retomar minha vida e dar uma reviravolta nela…vou me divertir e sair com velhos e bons amigos e deixar de ser jacu…kkk…mais blza…agora que mudei de canal vou assistir madagascar…que ta passando na globo…e hj a noite piratas do caribe, não posso perder! AmoOO…o filme e o Jhonny Depp gatissimoo!!

Sem categoria

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s