Boa tarde!!

Olá…hoje resolvi voltar as minhas atividades via internet…hehehe…ontem ainda estava muito cansada. A viagem não é muito longa, mais ontem almocei um macarrão carbonara que não me fez muito bem, fiquei passando mal a tarde toda. Mais como não me aconteceu nada de bom, não me sobrou muita coisa pra escrever, e depois do desabafo de dias atras, melhor não escrever muita coisa mesmo. Hoje ainda pretendo dar um jeitinho nas unhas medonhas do meu pé, preciso fazer isso hoje ainda, sem esmalte fica muito feio, mais ainda não decidi que cor passar, se decidir renda vou ter que comprar o esmalte, porque minha “adorável” irmã roubou o unico que eu tinha. Não que isso me importe muito, afinal há muitas coisas mais importantes que eu tenho que resolver…Se der, mais tarde eu volto! Beijos…

Sem categoria

Deixe um comentário

