Reticências…

Olá!! Bom, hoje é domingo e só de dizer que hoje é domingo já dá pra saber o quanto eu estou entediada…mais só hoje…depois passa, hehehe…Estou feliz hoje, posso dizer com certeza…afinal ontem reencontrei com uma amiga muito especial pra mim, a Joanna, estava morrendo de saudades dela, mais eu sou estranha, as vezes me afasto das pessoas não sei porque…mais ainda bem que toh aprendendo a voltar…mais então, fomos ao cinema assistir Lua Nova, mais acho que não era pra ser, hehehe…entramos na sala do cinema, lotadaaa…ingressos esgotados, e de repente a luz apagou…a Joanna virou pra mim e perguntou se eu não achava que a luz tinha apagado muito de repente, e eu disse inocentemente deve ser mais uma apagão…kkk…daí entrou um funcionário do cinema pedindo um minuto de atenção pra informar que a força caiu…hahaha…quase morri de tanto rir, o pessoal “educado” que frequenta cinema começou a gritar, foi uma algazarra, e demorou mais de meia hora para que a energia se reestabelecesse, olha, deu uma canseira, era casal que se atracava, gente que dormia, uns assistiam tv no celular, foi dificil, mais até que o filme começou, e…adivinha?? Travou bem no começo da fita, na abertura do filme, daí foram mais vinte minutos até o projetista arrumar, depois comseguimos (com grande atraso, eu confesso!!) assitir ao filme, e eu gostei muito, achei bem legal, sem contar que tem um homem mais lindo que o outro, menos o Edward Cullen, ele é muito pálido e magrinho demais…não gosto de homens magrinhos demais, se não tiver carne não dá née…francamente!! Mais enfim, meu sábado foi bem divertido, fazia muito tempo que eu não saia com a Jo, tava morrendo de saudades dela!! Hoje não fiz muita coisa, só saí de casa pra ir à missa, queria dar uma voltinha no shopping, mais já tá tarde, as lojas fecham cedo hoje (olha a contradição : já tá tarde/ as lojas fecham cedo, hehehe…mais vcs entenderam o que eu quis dizer née??  Bom…acho que já vou indo porque a bateria do lap vai acabar e eu tenho que postar antes que desligue…hhehehe…beijos e até a próximaa!!

Sem categoria

Deixe uma resposta

