Inundei…

Gentee…hoje choveu  horrores aqui em Prudente e adivinhaa?? Minha sala inundou…minha gente…estabeleceu-se o caos aqui em casa…vcs não tem noção…o tapete encharcou, tinha balde e bacia espalhadas pela sala toda, tah uma piscina…jorrava água pelo ventilador, o prato do lustre tá cheio de água…tá um desastre ( que já foi contornado…eu confesso!!!). Agora vamos ver no que vai dar, coisa boa eu garanto que não vai ser… Fora isso a segundona tá passando e a noite tah chegando…final de semana tenho mais um concurso, lá em Ilha Solteira, tomara que eu consiga, mais se não der, tudo bem, mais um pra coleção de concursos frustrados… Agora, uma coisa que eu não vejo a hora é de ir pra Bauru…passar o natal por lá…nunca pesta muito sabe, mais no fim até que acaba sendo engraçado…Bom…agora vou lá secar a minha sala mais um pouco, que tah transbordando e depois eu volto pra contar mais das minhas peripécias!!! Um beijo!!

Sem categoria

Deixe uma resposta

