Nova academica de história!!

É…hoje saiu o resultado do vestibular da unoeste, que eu fiz sábado…fui lah no calçadão ver…e…adivinhaa?? Aprovadaaa!!!! Em quarto lugar..nem imaginava!! Graças a Deus! Agora meus planos pro ano que vem começam a clarear na minha mente…ainda vou fazer vestibular na uem, mais essa semana já faço a matricula aqui mesmo!! Aíi sim, ai começo uma nova faculdade, arrumo um serviço, e fica tudo sob controle…ai ai…

Esse final de semana tenho um consurso pra fazer, não sei se passo, to torcendo pra que de certo, o salário eh mtu bom, mais é bem concorrido…milhares de inscritos…vamos ver no que dá, pelo menos vamos pra onde meu pai mora durante a semana, e lá dá pra pegar uma piscininha, se não chover. Dá pra ficar de boa lá um pouco. Mais o que tá me preocupando é como vai ser depois do vestibular da uem, não sei se fico ainda, ou se já volto, o que que eu faço…vou aproveitar e conversar com meus pais e já resolvo tudo e já volto pra lá com tudo definido! Se Deus quiser!

Sem categoria

Deixe uma resposta

