Concurso a vista!

E lá vem mais um concurso…domingo agora. Se der certo viajo hoje, se a minha “ilustre” irmã não zicar. Aliás, é uma coisa cada vez que a gente vai viajar aqui em casa, porque depois que a minha irmão começou a namorar ela perdeu a noção do que era a vida sem aquele namorado dela…ele até que é um menino bacana sabe, mais ela não sabe mais separar familia de namoro, se um dia terminar vai ser complicado…não quero nem ver…mais não estou aqui pra ficar falando de namoro de ninguém não é mesmo, o que eu concordo ou não, o que é certo pra mim ou não nunca foi levado em consideração, então não é agora que ele vai ser notado. Bom, eu quero ir viajar hoje ainda pra poder acordar lah em TrêsLagoas já, mais pra variar a minha irmã não quer, quer ir só amanhã porque (pelo menos uma vez na vida) o namorado dela parece que não vai junto não sei porque  ainda, mais vamos ver, como ela sempre manda e todo mundo obedece, então a discussão vai ser boa…Tomara que de certo esse concurso…vamos ver!! A prova da instituição que vai fazer o concurso eu já conheço, isso ja facilita um pouco visto que as questoes são sempre no mesmo estilo. Vou pedir muito a Deus para que de certo!! Não sei quando vou conseguir voltar pra postar, provavelmente só na segunda, ou domingo a noite se tiver folego, porque lá onde meu pai mora acho que não pega internet, vou tentar, mais acho que não vai pegar não, não pega nem celular…imagina internet…hehehe…mais belezaa…até a próxima! Beijos…

Sem categoria

Deixe uma resposta

