She wanna go home…she’s so scared…

Ontem estive em Maringá, acertando os últimos detalhes pra eu voltar, fechei minha conta bancária de lá, acertei o último aluguel, peguei minhas roupas, mais ainda vou pra lá pra fazer o vestibular da uem. Vou dia 12 e volto definitivamente dia 21, meu pai vai lá pegar o resto da mudança. Se eu disser pra vcs que queria voltar, mentira, meu desejo era ficar, mais não tive forças, também não vou reclamar, aqui a gente vai dando uma jeito e os gastos são menores, e assim que começar o ano eu me arrumo nessa vida. Talvez ano que vem eu comece a por em prática meus conhecimentos gastronomicos em doces e comece a fazer uns bombonzinhos pra vender…na faculdade, no meu fututro emprego, sei lá… Amanhã tenho minha consulta com a endocrinologista…eu confesso que já sei quase tudo que ela vai me dizer…dieta, exercícios e tal, mais eu espero que ela me de um empurrãozinho, é isso que tá faltando como motivação, mais dessa vez é a ultima, ou vai ou racha, ou é agora ou não será nunca mais. Tomara que eu consiga força pra seguir até o fim e manter pra sempre o resultado! Ontem eu li a carta que a atriz Leila Lopes deixou quando morreu, a familia divulgou, achei uma pena mesmo, mais eu não discuto muito porque acho que as pessoas que tomam uma atitude desse tipo estão realmente muito deseperadas e a gente não tem o direito de julgar ninguém também, não é?? Cada um sabe o que faz da própria vida e como deve agir, mais ela era uma mulher até que bonita, tinha um bom emprego, uma vida legal, a gente fica meio que sem entender né?? Mais vai saber, cada um tem seus motivos pessoais…Agora acabou de acabar a luz aqui em casa, acho que pelo visto vai demorar a voltar, agora a pouco deu uma caida, mais logo voltou…acho que agora vai demorar um pouco mais, tomara que não muito, porque eu odeio ficar sem luz, acho o óoo…a gente paga uma conta tão cara pra ficarem cortando nossa luz assim…se foi só aqui no meu prédio deve ser consequencia da obra de troca do telhado que ta acontecendo aqui…vamos ver se não demora muito…Por falar em não demorar acabou de voltar…hehehe…graças a Deus!! Bom, acho que por hoje é isso mesmo…qualquer coisa depois eu volto!! Um beijo e um belo dia a todos!!

Sem categoria

Deixe uma resposta

