Sob um leve desesper, que me leva, que me leva daqui…

É…meu tempo em Maringá está se esgontando…em julho minha ampulhetinha virou e eu não tive força suficiente pra desvirá-la. Tudo bem, estou preparada pra isso, que venha mais um ano!! Vou sentir tantas saudades dessa cidade tão linda, das pessoas maravilhosas que conheci aqui, das chatas também,rsrsr, de todas as minhas aventuras, enfim, volto outra pessoa, mais madura, mais vivida eu diria. Vou me aventurar por novos caminhos, pisar em novos terrenos e vamos ver onde vai dar. Ai gente, hoje fiquei tão feliz que consegui o dvd do Acústico MTV do Capital Inicial…lindoo…amoO!!! To ouvindo e me inspirando enquanto posto, nada mais inspirador que Dinho Ouro Preto, não é mesmo?? Tenho duas amigas que concordam que eu sei…né Anna? né Aidee?? Ai que saudades que eu já to sentindo dessas gurias que eu amoO mais que chocolate!! Mais eu venho ver elas aqui nem que seja a pé..rsrsrs…

Agora vamos ver, se tudo der certo ainda esse ano começo meu projeto de doces, vamos ver o que eu consigo, venho pesquisando bastante na internet, unindo as pesquisas aos conhecimentos que adquiri na faculdade de gastronomia e no curso de confeitaria, se tudo der certo vou conseguir me manter com isso, mais se não corro pra batalha de procurar um emprego. Deus me ajude que meus projetos deem certo!! No mais, é isso, quando der passo de novo…

Beijinhos…

Sem categoria

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s