Então é natal…

Como 2009 voou não?? Aliás, a cada ano que passa o tempo parece que corre mais ainda. Hoje meu pai foi até Maringá buscar o restante das minhas coisas, já voltei a me alojar na minha nova/antiga casa. Hoje dei uma arrumada nos meus sapatos e bolsas, meu Deus, até eu não sei porque tenho tantos pares de sapato, achei que eram poucos, mais só quando a gente mexe neles pra arrumar é que a gente vê a quantidade. Bom, ainda há muita coisa pra botar em ordem, mais isso vai ficar pra quando eu retornar de Bauru, daqui a uns quinze dias, afinal, como sempre, Natal e Ano Novo são sempre lá, mesmo com todas as desavenças e picuinhas de família que existem, apesar de que este final de ano promete! Eu mantenho sempre a politica da boa vizinhança, ou seja, nunca me envolvo, afinal nunca consigo ver qual dos lados está correto, e além disso, na maioria das vezes os dois estão errados e certos ao mesmo tempo! Mais sabe, natal pra mim sempre foi sinonimo de falsidade, primeiro porque a maioria das pessoas se esquecem do motivo maior da festa, e depois porque tem familias que brigam durante todo o ano e no natal estão todos juntos dando as  mãos como se nenhuma das brigas houvesse acontecido. Isso pra mim é muito errado, mais eu não critico quem faz, afinal familia é familia não é?? O significado de familia no dicionário deveria ser complicação. Agora é focar na minha vida e na minha futura independencia financeira que há de vir loguinho, nem que for vendendo bombons na faculdade, esse ano eu tiro o pé da lama e por conta própria!! Agora tenho que pensar na mala e no que vou levar, nem preciso levar nenhum traje especial afinal o que eu chamo de “familia unida” não costuma comemorar junto o Natal. Quando der eu volto pra atualizar, assim que eu conseguir, se lá em Bauru eu achar um lugar pra pegar internet eu passo por aqui! Um beijo e Boas Festas, caso eu não volte!!

Sem categoria

Deixe uma resposta

