“Olha eu te amo tanto e você sabe…” (Roberto Carlos)

Faz meia hora que estou aqui, de frente ao meu computador, pensando no que vou escrever, estou escutando nada mais nada menos do que uma linda (a mais linda, na minha opinião) canção de Roberto Carlos, que se chama Eu te amo tanto, e recordando… Ai que saudade que me deu agora, da minha vida de tres ou quatro anos atrás, fico aqui escutando essa música melancólica e pensando que se eu tivesse aproveitado e curtido um pouco mais aquele tempo, hoje com certeza minha vida estaria bem diferente. Não me arrependo de muita coisa nessa minha vida, apenas de não ter aproveitado os amigos que a vida colocou no meu caminho e que agora que ela já tirou vai ser difícil de recuperá-los, e de um amor que disperdicei e que hoje ainda é o grande e único amor dessa minha vida, com esse o tempo foi um pouquinho mais generoso e curou um pouco da ferida, mais mesmo assim acho dificil conseguir que ele volte, nem sei mais dele, estou com uma foto nossa aqui, linda, da festa junina que a gente dançou junto e da primeira vez que eu disse que não a ele e quase morri de arrependimento, nunca senti uma sensação tão horrivel quanto a de dizer aquele não quando na verdade queria dizer sim…agora fica aquela sensação de saudade irremediável, saudade da pele, do cheiro, da presença diária, e o pior, a vontade de saber dele, saber se continua com o mesmo corte de cabelo, se continua usando o mesmo perfume, se está se realizando com a faculdade, se continua com aquele jeito sem igual de sorrir pra mim, se ainda se acha o melhor, se ainda lembra de mim, ou se encontrou alguém novo, enfim, queria muito que a vida me desse uma segunda chance, uma chance de mostrar que eu posso ser diferente, que eu já sou diferente daquela menininha triste, que reclamava por atenção a quem não daria nunca e não percebia a atenção que já me era dada por parte desse alguém que eu amo tanto e que nenhum outro amor fará com que eu esqueça. Hoje a vida me fez um pouco mais madura e eu consigo ver claramente os erros que cometi, mais como em toda história de vida, a gente só enxerga os erros cometidos depois que já passou um bom tempo e que muitas vezes não se consegue mais remediá-los. Olhando aqui a foto eu percebo o quanto eu poderia ter sido feliz se eu tivesse me dado essa chance. Eu ainda acredito que posso encontrar uma amor nessa vida, mais creio que nunca ninguém vai se comparar a esse que eu deixei escapar, será uma mulher de muita sorte aquela a quem ele entregar seu coração. Com esse novo ano, e morando aqui em Prudente novamente as minhas esperanças se renovaram, se eu ainda tiver alguma chance dessa vez não passa. Juro!! Nunca mais vou deixar de fazer as coisas que eu quero e que eu gosto porque pessoas mesquinhas e com o coração cheio de maldade vão caçoar de mim!! Agora já vou indo porque já está bem tarde e eu preciso dormir, mesmo sabendo que hoje vou demorar bastante pra conseguir pegar no sono….Um beijinhooo…

Sem categoria

Deixe uma resposta

