E uma saudade bate forte, dói no fundo…

Relembrando velhos fatos (e fotos…) da minha vida. Escutando músicas que me fazem chorar, mais sem chorar, afinal acho que nem lágrimas me sobraram. A foto?? Sim, sim, já explico. Esse daí é da festa junina do colégio que eu estudava antes de me mudar pra Maringá. Ela é uma das minha fotos preferidas, sutil, ela me mostra e me faz lembrar de uma pessoa muito especial que os anos e a distância não me fizeram esquecer. As vezes me pergunto porque que eu insisto tanto em querer alguém que nem sabe mais (ou não quer saber) de mim. Por quantas vezes me deu raiva te querer! Já fiz de tudo pra tentar esquecer, tudo em vão…pode passar três semanas, um mês, anos, que ele não sai aqui do meu peito.Tinha tanta coisa que eu queria dizer pra ele, mais a gente nem se fala mais. E essa saudade aqui dentro de mim, dói tanto…Só ele sabia o jeito de me fazer sorrir, sabia o que dizer, como agir…Eu quero tanto encontrá-lo de novo! Não está sendo fácil ficar sem ele. Tem dias que fico imaginando que ele deve estar por ai, numa rua qualquer, pode estar passando bem perto, na rua de casa, aí saio de mim e fico buscando ele com minha mente. Agora que estou de volta a prudente minha chances de encontrá-lo por ai aumentam, afinal a cidade nem é tão grande assim e os lugares que irei frequentar quando começar a faculdade tem muita chance de ele frequentar também. Eu só queria uma chance, uma chance de conversar , de abraçar, de sentir de novo o cheiro. Um dia quem sabe, por enquanto eu fico onde estou, como diz Samuel Rosa, prefiro continuar distante…

Sem categoria

Deixe uma resposta

