Hoje vai ter uma festaa…

É…hoje é aquele dia do ano em que eu fico mais velha…21 anos agora…aiaiai…maioridade de verdade, que responsabilidade não é?? Mais vamos lá, mais um ano de vida, mais descobertas e realizações, mais aprendizado, mais experinência de vida…até ficar mais velha tem o lado bom!! Hoje também aniversariam meu cunhado e um priminho lindo que eu tenho, meu cunhado faz 18 anos e meu priminhoo 3…felicidades pra eles tbm!! De presentes (presentes sólidos rsrsrs…) ganhei uma máquina fotográfica digital dos meus pais, lindaa, sony cyber shot ameii… Já estou dando uma de fotógrafa por ai hehehe!!! Mais vamos ver como vai ser o decorrer do dia…tomara que seja bom!! A tarde vou pegar meu resultado do exame psicotécnico da auto escola, o de vista e saúde já passei, tomara que dê certo esse tbm!! Daí é só passar na prova teórica e correr pro abraço…pegar o carro!! Maravilha!! Daí vai ser só alegria!! Mais vou indo, depois eu volto se der!! Beijinhoss…

Sem categoria

Deixe uma resposta

