Nem sei mais…

Hoje o humor começou mal aqui em casa…parece que sei lá, tdo mundo dormiu virado essa noite…e acordou uma mais mal humorado que o outro. Eu nem falo por mim porque eu já sou meio mau humorada sempre mesmo. Agora to profundamente magoada (sem drama…), hoje a peste jogou mais uma vez, por que ela faz isso sempre (só pra constar, pra quem não conhece, peste é a minha irmã mais nova) que pelo menos ela tem um namorado, grande coisa…nem sei quem disse pra ela que minha vida precisa de um namorado pra ser mais feliz…hahaha…achei bem chato ela me falar isso, apesar de eu saber que ninguém, absolutamente ninguém nessa minha familia me acha capaz de arrumar alguém, não precisa jogar na cara né?? Mais deixa estar, um dia acaba sempre voltando, porque pra ter uma namoro como o dela mil vezes ficar sozinha, ela vive brigando, o coitado do meu cunhado não pode nem ter amizades que ela quase mata ele, ela vive gritando com ele no telefone, vive 24 hrs por dia na internet vasculhando o orkut, formspring.me, tdu o que ele tem, e ai se alguma menina conversar com ele. Eu heim, me perdoem, mais eu não sou assim, dizem que é coisa da idade, mais na idade que ela tá (17 anos) já era hora de amadurecer, mais acho que isso nunca vai acontecer. Eu gosto da minha vida assim como está, e mesmo que eu arrume um namorado acho que eu não vou pegar  no pé, acho não tenho certeza…amo a minha liberdade, por isso não prendo ninguém pra que não me prendam no futuro. Quero minha vida o mais livre possivel, filhos, não tenho e nem pretendo, afinal só dão gastos, há quem diga que são bençãos, não discordo, mais deixo essa benção pra outras mulheres que estão dispostas a dedicar tempo e deixar de gastar consigo mesmas pra gastar com aquelas terríveis pestinhas que derrubam e quebram tudo que vc tem dentro de casa. Imagina a quantidade de cartas que o programa da super nany não recebe, da minha ela já se livrou!! Mais, não pretendo passar o resto da vida sem ninguem obvio, mais eu quero alguem que eu ame e não alguém que eu precise, porque quando você passa a precisar da pessoa o amor acaba e a dependencia se disfarça de amor e faz com que a gente diga que ama e na verdade a gente depende da pessoa emocionalmente, isso eu não quero. Se eu amo alguém?? Sim, nos ultimos posts inclusive tenho me dedicado a pensar nele, quando estava em maringá nem pensava tanto, afinal a distância disfarçava o que eu sentia, mais agora que eu estou cada vez mais perto fica difícil não pensar. Se um dia eu conseguir ficar com ele novamente, eu pretendo ter uma relação adulta e madura, com respeito acima de tudo e lealdade, porque se a cada pessoa que ele conversar eu ficar com ciume, essa será uma relação que tende a ruir, e uma coisa eu digo, se tem uma coisa que a vida e a aide me ensinaram foi a não correr atrás que as coisas vem, e a dar espaço pra poder ganhá-lo. Bom, acho que é isso, agora vou dar uma relaxada dominical porque eu mereço. E como essa é a ultima semana de férias…lá vou eu curtir o máximo que eu puder!! Até mais…beijos!!!

Sem categoria

Deixe uma resposta

