Não é fácil…

Como título frase de uma das minhas músicas favoritas, da Marisa Monte…linda…que estou escutando agora por sinal…Hoje a tpm me pegou de jeito, o insuportável…meu deus, que nervo que eu to hj, nem comprinhas no shopping conseguiram me acalmar…e olha que pra mim isso é um santo remédio… O problema é que eu toh cansada, cansada de todo mundo, dessa minha vida mais ou menos,dos meus pais fazerem tudo o que minha irmã quer, da nossa vida ser em função dela, to cansada, nervosa e com um aperto no peito que nem sei…só por deus… Sabia que não ia ser uma boa idéia voltar pra casa, mais não tinha outra saída, eu faço o que posso, mais só eu colaboro, a minha irmã não faz nada e se eu digo alguma coisa quem sai de ruim ainda sou eu, e acabo tendo que escutar coisa do tipo “pelo menos eu tenho um namorado”, ou outras coisas ofensivas que prefiro nem contar, é complicado, eu não reclamo que só fazem as coisas pra ela, de forma alguma, mais eu acho que mimam ela demais e o dia que ela fizer alguma coisa bem errada (o que não vai demorar muito) ele não vão nem poder brigar com ela, não dão limites então não podem cobrar. Eu sou do jeito que sou porque os limites que eu tenho são uma questão de personalidade, eu faço o que eu acho certo, e o que eu acho certo é tudo o que ela não faz, mais tudo bem, a filha não é minha e se um dia acontecer alguma coisa grave por causa da inconsequencia dela eu não vou mover uma palha pra ajudar. Um dia  as coisas acabam entrando nos eixos, o que eu sei é que não pretendo passar muito tempo morando aqui, pelo menos não anos e anos…assim que eu tiver um salário que dá pra me manter eu me mando daqui e sumo…se Deus quiser! Um dia a vida há de melhorar pra mim,” é só teimar”!

O carnaval vem ai…não quero nem ver a confusão…ela vai querer ir pra uma chacara que a familia do namorado dela vai alugar e quer ficar la tds os dias do carnaval, eu naum quero nem ver, mais como sempre ela vai conseguir, ela sempre consegue o que quer, ninguém consegue falar não pra aquele peste…o dia que acontecer alguma coisa ai vamos ver quem tava certa. Mais daí já vai ser tarde…

Essa semana começa o cursinho da auto escola, e semana que vem as aulas da faculdade. Não vejo a hora, assim passo menos tempo nessa loucura que eu sou obrigada a chamar de casa. Aí, sempre que der fujo pra faculdade. Semana de provas me mando pra estudar  lá, ai já arrumo uns amigos bem massa pra sair beber umas cervejas, que é tudo o que eu preciso, aliás, preciso é de um porre pra ver se eu esqueço um pouco dessa vida bandida…

Bom, deixa eu ir la ver meu pão de queijo, porque além de nervosa, comer pão de queijo queimado ninguém merece! Até mais…

Sem categoria

Deixe uma resposta

