Que mundo mais sem graça, mais confuso do que o meu?

Essa semana acaba Maringá pra mim!! É tão triste dizer isso, mais a volta se fez mais do que necessária. Agora é só esperar começar o ano e rezar pra que seja um ano melhor, sem tantos altos e baixos, esse ano minha promessa de ano novo vai ser arrumar um emprego, resolver minha vida. Já está mais que na hora!! Ontem fui no shopping com a Anna, pegamos um cineminhaaa…foi massa, tiramos altas fotinhoos…vou sentir tanta saudade daqui, dos amigos, da facul, das baladinhas, da Aide, minha amiga-irmã-parceira, de tudo!!! Dá até vontade de chorar!!  Mais um dia a gente acaba entendo o porque das coisas que acontecem na vida da gente. Até das trevas que conheci aqui vou sentir falta, da Indioara e de Rosa, do pessoal do curso de confeiteiro…Ainda bem que são só duas horas de viagem, assim se a saudade apertar demais eu corro aqui!!

Sem categoria

Deixe um comentário

