E a correria começou…

Hoje eu to passando rapidinho, porque a coisa já começou a pegar fogo…rsrsrs…cursinho da auto escola e facul…uiaa…ainda bem que o cursinho da auto escola acaba hoje…e a facul começou essa semana, ontem…já adorei! Hoje tenho certeza que agora eu nadando na minha praia…sabe que eu acho que eu nasci pra ser uma educadora?? Pena que demorei um pouco pra ter certeza disso, mais não dá nada, agora é tocar pra frente e chegar onde eu quero…Se Deus quiser vai dar certo!! Vou ser a melhor aluna da facul, garantoo!!! Agora deixa eu ir porque eu ainda tenho que tomar um banho, almoçar e partir, que uma e meia começa o cursinho lah…e ainda pra ajudar é longe pra c* da minha casa!! Um beijo…e até mais…assim que der eu volto!!!

Sem categoria

Deixe uma resposta

