Quem quiser chegar a ser o que não é deverá principiar por deixar de ser o que se é…

Sempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas.  Jean Jacques Rousseau

Mais uma semana que começa, mais aulas, mais dias divertidos e quentes!! É, não há muito bom humor por aqui, mais depois que comecei a facul  as coisas ficaram mais animadas!! Estou adorando as aulas, e tenho cada dia mais certeza que meu caminho é esse, sem dúvidas. Adorei o pessoal da facul (claro que não td mundo, porque senão não seria eu neh?? kkk), mais em especial alguns, outros eu já sei que serão os problemáticos. Mais também, só o tempo vai dizer!  Hoje terminei um trabalho, de psicologia da aprendizagem, bem interessante. Amanhã tenho aula de história economica e  psicologia, se não tiver dinâmica ai sim!!  Trabalho , esse que fiz, ela nem mandou fazer sabe, mais eu fiz porque o povo ta levando isso tão a sério, que vai que ela pede neh, por via das dúvidas… Tomara que amanhã o dia seja mais um dia iluminado e que meus planos dêem certo, pq ai eu vou rir a toa!! Beijos pessoal…to indo dormir!! Té a próxima…

Sem categoria

Deixe uma resposta

