De repente o que era já não era mais…

Não há nada como regressar a um lugar que está igual para descobrir o quanto a gente mudou.  Nelson Mandela

Hoje acordei pensando em como eu era antes e como eu estou hoje, na pessoa que me tornei após os anos em Maringá. Alguns lados meus estão extremamente irreconhecíveis, outros eu tentei manter por serem uma convicção, por fazerem parte dos meus valores. Depois que eu voltei realmente eu percebi como eu mudei, por isso escolhi esta linda, e acima de tudo verdadeira, frase pra iniciar o post de hoje. A cada dia que passa eu mudo um pouco  mais, mais depois que eu comecei a faculdade de história eu comecei a ver que eu posso fazer realmente o que eu quiser, que eu sou capaz de chagar onde eu quiser e conseguir coisas maravilhosas. Conheci pessoas extremamente amáveis, inteligentes e com valores ótimos e que concordam comigo em vários pontos de vista. Agora vem a parte em que eu vou me esforçar pra manter essas pessoas comigo. Dessa vez posso ver o jeito certo de fazer isso, o que há alguns anos eu não conseguiria fazer direito. Hoje eu sou uma pessoa bem melhor, e quero que as pessoas queiram estar comigo. Hoje o dia começou bem nublado aqui em Prudente, acho, ou melhor, tenho certeza que vai chover. Dias assim me dão uma melancolia, uma nostalgia e eu começo a pensar na vida e ver se ela realmente está valendo a pena, mais como diz uma frase de uma das minhas músicas preferidas “…o sofrimento leva além, não existe amor sem medo…”. Pelo menos também dá uma aliviada no calor. Estou terminando meu trabalho de psicologia da aprendizagem, fiz uns slides que ficaram bem bonitinhos, hoje vou mostrar pro pessoal, espero que gostem! Aiiii…tô com um aperto no peito…acho que aquele sentimentozinho confuso e que deixa a gente maluca ta começando a tomar conta de mim, pelo menos dessa vez estou mais centrada e não sou mais maluca como antes. Acho que agora eu achei o ouro, uma pessoa que como dizia uma professora minha, é meu número. Dessa vez eu vou atrás, vou lutar  e vou conquistar! Ahh vou!  Neste momento meu quarto está pedidno uma arrumação, preciso correr e arrumar, se não vou ser tragada pela bagunça…rsrsrsrs…brincadeirinhaa!!! Beijos e até mais!!



Sem categoria

Deixe uma resposta

