Sweet escape…

Hoje deu pra descansar um pouco, graças a Deus, porque ontem tava tudo uma bagunça por aqui, estava pintando as paredes aqui de casa, o que eu fiz?? Deixei o pintor aqui e me mandei pra liquidação mega do Prudenshopping com a minha mãe e a minha irmã, mais sai cedo ontem, tive minha segunda aula de carro, mtu bom, acho que vou amar dirigir, as vezes o instrutor me apavora um pouquinho, mais sei que depois de 20 aulas vou estar ótimaa nessa coisa de dirigir, e depois ainda vem motoo, vamos ver no que vai dar!! Amanhã não tem aula de carro porque é véspera do exame do pessoal que tah terminando, daí vai ficar cheio de gente treinando pro exame, mais na terça já tem de novo, ai vamos la eu pra rua de carro…hehehehe…mais até que eu fui bem pras primeiras aulas!! E a noite tem facul, maravilha, vou terminar o trabalho de psicologia e decorar a matéria de sociologia, pq a prova promete!! Agora vou lá jantar que to com fome e não sou de ferro!! Beijinhoss!!!

Sem categoria

Deixe uma resposta

