O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade.

Hoje o título fica a cargo da célebre frase do Henry Ford, porque hoje comecei com o pé esquerdo o meu dia…logo cedo já reprovei no exame de moto, só porque eu enconstei a ponta do tenis no chão o perito disse que eu tinha posto o pé no chão, achei o cúmulo, mais deixa, eu vou marcar um novo e vou passar, agora já virou uma questão de honra!!! Hoje começou a semana de provas na facul, meu Deus, nunca estudei tanto, agora a coisa pega neh? Gastronomia a coisa era mais tranquila, mtas matérias práticas, mais agora a coisa pega, muitos livros pra ler!! Amanhã tenho retorno no médico pra marcar a minha cirurgia…agora é fé em Deus e correr atrás de uma cirurgia bem sucedida, de um exame de moto bem sucedido, e de uma semana de provas maravilhosa!! Ai simm!! Tomara que de tdu certo neh?? Mais novidades passo por aqui pra avisar!! Beijos!!

Sem categoria

2 pensamentos sobre “O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade.

Deixe uma resposta

