Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca.

Cirurgia amanhã as 7:30. É…chegou o dia. Até que demorou pra chegar, mais agora é inevitável. Medo? Nem tenho mais. Já me conformei que é o único caminho. Graças a Deus que é um procedimento simples, como dizem os médicos. Parece que nessas horas passa um filme pela cabeça: as coisas que fiz, o que deixei de fazer sei lá por que, os amigos que eu tive, os que tenho e os que ainda terei, conquistas (pequenas) que eu tive…enfim, aquele velho filme em preto e branco que nas horas mórbidas da vida insiste em se fazer presente. O que me resigna é o fato de que alguns amigos estarão pensando em mim e torcendo pra que de tudo certo. E vai dar. Tenho fé.  Pior do que está acho que já não pode ficar, embora a Lei de Murphy me persiga. Faculdade, agora acho que só segunda feira, mais ainda não sei, tenho que perguntar pro médico. E depois, que agora como sou uma pessoa melhorada, graças a Deus,nem ligo mais se vão sentir minha falta ou não. Eu já não estou mais nem ai, como antes eu estava, se as pessoas não são só minhas amigas, se tem outros amigos, ou se são amigos exatamente daquelas pessoas que a gente mais odeia. Aliás, ódio não, aversão. Não gosto e ponto. Mais também não odeio. É, lá vamos nós,agora é rezar e ir com fé!

Deixe uma resposta

