Insolente

1. Quando uma pessoa se comporta com impertinência, arrogância, irreverência ou orgulho. Aquele que desrespeita o outro através de seus atos ou palavras.

Hoje acordei pensando no que pode motivar uma pessoa a ser tão insolente. Acho que a insolência de certas pessoas deve-se ao fato de elas simplesmente não possuírem educação. E quando vem de alguém que a gente julga ser um educador é um pouco pior. O problema aqui não é a gigante excitabilidade da senhora, a questão é que eu faço uma pergunta séria e espero uma resposta igualmente séria.Não escondo que me ofendi, mais também não escondo que terá volta. Não estava certa, mais não é por estar errada que ela podia ter se dirigido a mim daquele jeito. Quem me conhece sabe, ah sabe! Não sou do tipo que faço barraco, mais normalmente os que conheço desejam morrer meus amigos. Não perdoo. Quando cismo com alguém não tem jeito, ainda mais alguém insolente. Agora vamos ver o que vai ser. Leitura e produção de texto ai vou eu, a insolência de certos mestres não serão mais consideradas. Ah, antes que eu esqueça, meus slides são bem melhores!! É isso que tem pra hoje!!

Sem categoria

Deixe uma resposta

