Reinvento-me…

Reinventar  é o verbo do dia…Liberto-me e apenas me deixo sentir e fluir…

Faço e refaço-me com graça…me reinvento, mudo mudo meu passo, recrio-me com consciência daquilo que sou e daquilo que posso me tornar ainda.Brinco com os meus risos,desesperos,desapegos,e quando findo-me me redescubro, e  passo a brincar e brindar novamente!

Não sei o que me leva: inspiração,força,criatividade,divindade…
Gosto de pensar que um pouco de cada me guiar por essas linhas mágicas as quais invento amores e horrores.

Não importa qual é real,o que importa é o que faço ser real atraves de instrumentos.

Liberto-me,sonho,amo,brigo,choro,grito,desabafo….Me deixo ser invadida,hora por coisas boas, hora por coisas ruins…Não reclamo,apenas faço,crio,amo!

Sem categoria

Deixe uma resposta

