Por que as pessoas entram na sua vida?

Segundo Martha Medeiros, as pessoas entram em nossas vidas por uma razão, por uma estação ou por uma vida inteira. Hoje estive pensando exatamente isto, porque as pessoas entram em nossas vidas, mexem com a gente, fazem a gente sentir coisas que e dores em partes do corpo que a gente nem sabia que existiam e simplesmente saem dela com outra pessoa deixando você para trás, sem perceber o quanto lhe fez e ainda faz sofrer.

Todos os dias eu me pergunto porque que eu sempre me apaixono pela pessoa errada. Sempre tem alguém que me diz que acontece porque eu não sabia que ele era a pessoa errada. A verdade é que eu sempre me apaixono por uma pessoa que no fundo eu sei que não é boa, mais espero sempre estar enganada, afinal, sempre que ele fazia uma coisa que me mostrava que ele não era bom eu ignorava e sempre que ele agia bem e me surpreendia eu esquecia a idéia de que ele não servia pra mim.

Eu sei como é se sentir a menor e mais insignificante criatura do mundo, essa sensação nos faz sentir dores em partes do corpo que você nem sabia que existiam. Hoje eu confirmei que não adianta fazer mil penteados diferentes, emagrecer, ir pra academia, nem se embebedar, toda noite você vai acabar pondo a cabeça no travesseiro pensando em cada detalhe de cada conversa, imaginando o que fez de errado para que não fosse correspondida, e como foi que por um breve momento você achou que podia ser tão feliz.

Quando você acha que a coisa vai dar certo a pessoa por que você é apaixonada arruma alguém que é melhor que você e que toma um lugar que voce gostaria que fosse seu no coração dele. Eu não sei, mais isso é um karma na minha vida. De novo me surge a pergunta: PORQUE EU SEMPRE ME APAIXONO PELA PESSOA ERRADA? Acho que devo ser uma aberração, a mais amaldiçoada das mulheres, a não amada…

Deixe uma resposta

