Um pouco de mim…

Não sei se é possivel me definir. Acho, às vezes, que sou indefinível, complexa. Pareço jovem mais não se prendam ás aparências, a vida já me mostrou muita coisa e me fez passar por experiências que me valeram a mesma experiência de uma pessoa muito mais velha. Hoje sou digna de ser chamada de mulher e não mais de menina, embora tenha preservado meus momentos de moleca, afinal a vida não é sempre seriedade. Sou mutável, ora cabelos lisos ora cabelos enrolados, ora compridos, ora curtos, ora quero ser uma mulher grande, ora uma menina que precisa de colo, ora pareço forte, ora sou realmente forte, ora preciso de um ombro. Amigos adoro, mais tenho poucos, pouquissimos e bons, agradeço sempre por tê-los, e agradeço mais ainda por serem poucos, assim me resta a certeza de que são poucos mais são os melhores do mundo. As pequenas coisas da vida hoje é o que me encanta, a delicadeza, a gentileza de antigamente. Adoro cinema, filmes e trilhas sonoras, ahhh como as trilhas me encantam…as minhas preferidas?? Tanto as trilhas quanto os filmes… O Amor não Tira Férias e O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (esse segundo descobri recentemente…), tocar violão adoro, mais já gostei mais, hoje to meio enferrujada nisto, adoro escrever e ler, e como não podia esquecer, amo cozinhar e sou formada em Gastronomia, adoro descobrir novos sabores e testar novas descobertas gastronomicas. Hoje faço faculdade de História, afinal, apesar de amar cozinhar, ser educadora está no meu sangue, e é isso que eu pretendo ser, não tive como fugir e pretendo exercer a profissão com muita paixão, como tudo que faço!
O blog, bom eu tenho porque escrever me liberta, e como diz brilhantemente Clarice Lispector, enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas,continuarei a escrever!
Se eu pudesse escolher um país pra conhecer agora? França…a melhor culinária, o idioma mais delicado, os bolinhos mais gostosos, as belezas mais bonitas (redundante assim!!) e as delicadezas mais delicadas…
Enfim, sou assim, Sou como você me vê,posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s